4 Comentários
Jun 9Gostado por Yohann

Infelizmente,isso que você abordou no texto é além de ser verdade,é a realidade que vivemos,e ao inves de reclamar desejando que fosse diferente,o caminho é focar no micro,no proprio autodesenvolvimento

Expand full comment
Jun 10Gostado por Yohann

Excelente artigo amigo, muitas verdades já sabidas pela minha pessoa. Só fiquei curioso nas tais "blackpills" econômicas, sociológicas e metafísicas.

Expand full comment
author

Vou falando delas aos poucos conforme for lançando mais textos. Algumas das relacionadas a economia e sociologia eu já deixei espalhado em textos sobre Bitcoin.

Expand full comment

Rapaz, sou um cara que quero me casar. Mas não nos moldes bostileiros ou com uma bostileira, não, pode até ser brasileira mas não uma bostileira, enfim.

Acho que a única solução mesmo, é a religião e o Bitcoin: se a mulher acreditar na Lei do Criador, honrar e respeitar o homen, e o desejo dela ser para o marido que a governará, se ela entender e seguir isso pode dar certo. Sobre o Bitcoin, vem o que o Renatão disse: se a mulher não te honrar até o último momento ela não ganha nada, então isso torna o incentivo diferente, é igual os americanos costumam dizer: me diga as motivações que eu te digo os resultados.

Então, para finalizar, por agora, aconselho quem estiver lendo, tendo namorada ou não, a focar em evoluir sua espiritualidade, acumular Satoshis, melhorar a inteligência e o corpo, quando você achar que é uma boa hora, então vai atrás de uma mulher (você vai poder escolher a que quiser, nos termos em que desejar daqui a uns 10 anos).

Excelente texto Yohann, continue que estou sempre lendo tmj!

Expand full comment